Engravidou e está preocupada com as mudanças que ocorrerão no seu corpo?

Está pensando na dieta  e em como vai ser depois para emagrecer e entrar em forma? Acompanho muitas clientes durante a gestação e é normal nós mulheres termos medo das mudanças no corpo, medo de engordar e preocupação em como vai ser depois para emagrecer. Uma das primeiras coisas é colocar na cabeça: você está …

Engravidou e está preocupada com as mudanças que ocorrerão no seu corpo? Leia mais »

Hoje no Brasil existem mais de 13 milhões de pessoas vivendo com diabetes.

Mas o que é Diabetes? Diabetes é uma doença crônica na qual o corpo não produz insulina ou não consegue empregar adequadamente a insulina que produz. E o que é insulina? É um hormônio que controla a quantidade de glicose no sangue. O corpo precisa desse hormônio para utilizar a glicose, que é o açúcar …

Hoje no Brasil existem mais de 13 milhões de pessoas vivendo com diabetes. Leia mais »

Fisioterapia Pélvica – Você sabe como funciona?

A Fisioterapia Pélvica, envolve o estudo, prevenção e tratamento dos distúrbios cinético-funcionais intercorrentes na pelve humana. Com destaque para as disfunções pélvicas, anorretais, urinárias e sexuais, na mulher, homem e criança. O assoalho pélvico é uma estrutura complexa, formada por músculos, ligamentos e fáscias. Tem as funções de suportar os órgãos pélvicos (bexiga, útero e …

Fisioterapia Pélvica – Você sabe como funciona? Leia mais »

Ser mãe depois do Câncer

Você sabia que após os tratamentos quimioterápicos e/ou radioterápicos, 90% das pessoas tem a fertilidade comprometida? No Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer, apenas em 2020, 316.280 mulheres tiveram novos casos da doença, sendo que o câncer de mama é segundo mais frequente entre elas, perdendo apenas para o de pele.   O câncer de …

Ser mãe depois do Câncer Leia mais »

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá,
como podemos ajudar?